Como já dizia o autor e consultor Michael Leboeuf, “Um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócios.”
Todo mundo sabe que ter um negócio no Brasil não é algo fácil e que a concorrência está cada dia mais alta, por isso é cada vez mais importante termos estratégias que auxiliem a fidelizar os clientes e destacar a sua marca das demais.
Por que gerar valor para o cliente é tão importante?
Segundo dados da Anatel, a quantidade de acessos no Brasil correlacionados aos principais serviços de telecomunicação cresceu drasticamente no período de fevereiro/2020 a janeiro/2022.
Na imagem abaixo, é possível notar que o número de provedores que oferecem serviços de Banda Larga desde o início pandemia, vem crescendo cada vez mais e está superando os grandes fornecedores.
Vemos que no mercado de provedores há vários diferenciais como qualidade de atendimentos e internet estável, porém isso são requisitos mínimos que o consumidor está procurando.
Possuir uma variedade de serviços adicionais, SVAs, no portfólio tem sido uma estratégia cada vez mais atrativa para os provedores de internet. Ou seja, gerar valor para o cliente é a maior maneira de fideliza-los. Claro, não adianta incluir diversos aplicativos sem não divulga-los, é essencial gerar um sentimento de recompensa ou bônus para o cliente final.
Steve Jobs, fundador da atual empresa mais valiosa do mundo, a Apple, já afirmava “As pessoas não sabem o que querem até mostrarmos a elas.”
Como a Campsoft auxilia na sua estratégia de fidelização de clientes?
Nossos principais diferenciais:
- Sucesso do Cliente: Atualmente 99% dos nossos clientes recomendam e estão satisfeitos com o nosso atendimento. Essa satisfação se dá devido aos acompanhamentos mensais de estratégias, divulgações, treinamento de produto, materiais de marketing e novidades no nosso portfólio.
- Consultorias estratégicas e transparência: Na consultoria é abordado a necessidade principal do cliente, estudo da concorrência, composição dos planos com cálculos de ROI e comparativos do cenário atual e as propostas de melhoria. Nossa equipe de vendas visa o melhor cenário estratégico de SVA e o sucesso do seu provedor!
- Suporte Personalizado: Suporte multicanais (WhatsApp, e-mail, Microsoft Teams, ligações) para sanar dúvidas e solucionar problemas individuais dos clientes.
- Integramos com qualquer ERP: Atualmente possuímos integração com os principais ERPs (como IXC Soft, MK Solution, Elite Soft, Voalle, Hubsoft, entre outros), além de termos um time especializado em integrar com qualquer ERP do mercado que possua API aberta.
- Portfólio diferenciado: Nosso portfólio varia entre produtos voltados para leitura, cultura, entretenimento, saúde e bem-estar.
Quer conhecer nossa consultoria especializada em SVAs e Telecom?
Entre em contato conosco e agende uma reunião com um de nossos consultores.