A Campsoft, integradora e distribuidora de serviços de valor adicionado (SVA) para o mercado de Provedores de Internet (ISPs), passa a oferecer a WooHoo, serviço de TV por assinatura brasileiro, voltado para games, tecnologia, cinema, música e esportes.
O Woohoo foi o primeiro canal da América Latina dedicado exclusivamente aos temas voltados ao comportamento jovem. Um canal feito por quem, e para quem vive, ama e é fissurado por surf, skate, snowboard, BMX, wake, bodyboard e tudo que compõe esse universo vibrante, somando aos serviços digitais da Campsoft uma série de novos canais e programas.
Também com o lançamento, a empresa chega a 24 apps distribuídos e mais de 250 ISPs em sua base de clientes, atendendo diversos perfis de assinantes de Internet.
De acordo com Ricardo Camps, CEO da startup, o novo aplicativo WooHoo chega para fortalecer a presença do hub da Campsoft na estratégia dos ISPs que desejam aumentar a fidelização de seus clientes a partir de conteúdo exclusivo e de alta qualidade. “Cada vez mais diversificamos nossa oferta de serviços aos clientes, aumentando o protagonismo na entrega de serviços de valor adicionado aos internautas”, afirma Camps.
Atualmente, o portfólio de aplicativos e serviços digitais da Campsoft é composto por produtos de alto impacto e incluem marcas como Tocalivros, DGO, Deezer, HBO Max, Rede Parcerias, Super Comics, Via Livros, Qualifica (plataforma de cursos), MUMO (música online), DOC24 (telemedicina), Imagina Só (histórias para crianças) e as bancas de revistas Bancah, Bebanca, Begamer e Woohoo.
Para os provedores de internet, oferece um amplo conjunto de serviços que inclui assessoramento e planejamento comercial e de marketing, acompanhamento de resultados e capacitação das equipes de vendas e suporte tecnológico.